segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FERIAS


COMEÇOU AS FERIAS EEEEEEEEEEE
Um tempo vendo Luciano Hulk, indo nos avós com os pais, não tendo desculpa para não arrumar o quarto sábado a tarde. PUTS QUANDO VOLTA O ESCOTEIRO?????
Aqui em cima uma foto de um acampamentos da Ventania.
A foto é um pouco antiga, mas assim que é bom da para lembrar
pois recordar é viver (não sei que disse isso mais deve ter sido alguém importante).
Na foto a Livia e Amandinha em um dos jogo mais gostoso que tem BRIGA DE JACARÉ
Por favor mandem para mim fotos dos acampamentos antigos e novo , com uma breve descrição das fotos.
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas"

10 comentários:

Unknown disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuu Deus q Fotooooooooooooooooooooooooo é esssssssa huahauauhha q comediaaaa adivinha qm ganhooooooooo EU neee é LOGICOOOOOOOO
hauhauhauh

velhos tempoSs q saudadessssssssss

beijoSsss

CLA PIONEIRO ANDARILHOS DA LUZ disse...

ah...briga de jacareee.. oO
nunca tinha visto...
adoreiii
rsrsr
sq melecaaa
:P

Unknown disse...

Pode ter certez que recordar é viver... e que com certeza todo mundo sente falta... pq escoteiro n devia ter férias.. AHUaHUahuahU
bjus e bjuss!

Adoro todoo guia lops... logo enviarei fotos significativas.. hehehehe

bjusssss

Unknown disse...

Ah nao valew Livia !!!
vc eh maior q a Mandinha !!!

Concordo totalmente com a
Cammytis "escoteiro n devia ter férias... "

Bjsssssss

Anônimo disse...

Quanto ao jogo "briga do jacaré" é ótimo, o balde com água é de autoria minha...eh eh eh...Agora quanto as férias a Tropa Ventania terá acampamento, quem quizer ajudar é só me comunicar...

Anônimo disse...

Aiii que legaaaaaaaaaaal...

Nunca brinquei dissoooo...


Puts.... Sinto falta do Scout!!!

Bom... logo voltarei.. isso é faaaaato!!!!!!!!


Livinhaaaa... Parabens... huahuah Tadinha da Amandinhaaaaa... ahuaha

Devem ter se sujado pooooko?! uhauhauah adoooooro vcs...


Amoooo Amooo...


Férias!? Com ctza n deveria ter meeesmo... quer coisa mais gostosa que ver o amigo que vc espera ansiosamente tdo fds p ver?! NÃO TEM PREÇO!!!


Beijooooos

Anônimo disse...

Sabe eu tb acho que não devia ter ferias pra escoteiros, e não tem. Temos sim uma pausa pra chefia respirar e colocar algumas coisa em ordem. Minha sugestão é que vcs escoteiros/seniores e pioneiros, continuem a se encontrar nas suas reuniões de patrulha e conselhos de clã.Não percam o pique, continuem se reunindo e se falando durante as ferias, fazendo programações e tendo ideias para o ano de 2009.

Ch Cleber

Anônimo disse...

Hahahahahahaha...

Meu, acho que se alguém "normal" visse isso, com certeza nos definiria como LOUCOS! Mas sabe que eu nem me importo! Hahahahahaha...

Briga de jacaré é muito delíciaaaaa!!!! Hahahahahaha... =)

E sabe o que é pior... A gente fala que é férias, MAS EU DUVIDO QUE ALGUÉM REALMENTE IRÁ TIRAR FÉRIAS! Hahahahaha...

Beijãoooo!!!!

G.E.Guia.Lopes disse...

livia , feio mentir , fala a verdade eu q ganhei


vc japa e muito de vagar entao eu ganhei



hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amanda

Anônimo disse...

bom eu também acho que não deveria ter férias o escoteiros!!

mais graças ao nosso kerido Chefe Cleber nós da tropa Avalanche temos sómente as semanas de festas como férias pois depois temos reunião na casa dele ou em outros lugares isso é muuuito bom pois não ficamos nem assitindo Luciano Hulck e nem arrumando quarto de sabado atarde!!


aeuei