quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ajude-nos

Que natal sem fome que nada
e Santa Catarina já tem muitas doaçoes.
Vamos começar hoje uma campanha de ambito MUNDIAL.

"De nome ao gambazinho escoteiro"... veja se esta não é uma campanha que vale a pena...

Apesar dele não parecer muito com os gambas de desenhos, ele é bunitinho né pena que ele não tem nome, mais isso eu seu que agora é uma questão de tempo.

A eleição do nome será feita em duas etapas
1)Coleta de nomes sugeridos pelos visitantes do blog.
2)Votacão com os nomes sugeridos, esta votação será feita no blog.

"Esta será uma campanha de ambito MUNDIAL e lembrada por geraçoes de escoteiros "

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha sugestão é "Galeão Cumbica"

Ch Cleber

Anônimo disse...

Minha sugestão é ... gambá Guilo... que é a junção de GUIa LOpes!!!!! :)

Em homenagem a esse G.E maravilhosooooooooooooo que eu amo mto...

Beijos e mais Beijooos!!!


Breh, TE AMO.. ;D


Bruninhaaaa

Unknown disse...

Aaa eu q tirei a FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =pPpp

eu acho bunitinhuuU Tauã =D

beeeeijoS

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

Em primeiro lugar eu nunca pensei que eu fosse dar nome à um GAMBÁ! Mas em todo o caso, será uma honra, já que esse gambazinho faz parte da história do nosso grupo escoteiro, né? =)

Em segundo lugar, quem foi que disse que é O gambá! Por que não pode ser A gambá? E eu acho que é mulher. É muito espertinha para ser homem! Hahahahaha...

Pensando nisso, a minha sugestão é Thyna. Não é lindo?
Mas também poderia ser Mara. É simples e bonitinho! Hahahahaha...

GENTE VAMOS DAR UM NOME FEMININO PARA A GAMBÁ FEMEA!!!!!

Hahahahahahaha...
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Minha sugestão é BARBOSINHA, homenagem ao nosso Grande Fundador

G.E.Guia.Lopes disse...

minha sujestão e gumento (ops ,jumento) puts q coisa tosca nao e ...
ha ja sei lolo


amanda

Anônimo disse...

Eu acho que ele tem cara de Jhonny!

acho que fica dahora!

Gaby disse...

afinal.. que nome o/a guambá teem?