quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chefe Marquinho

Mais uma cortesia do desafio senior, uma cachoeira bunitona ao fundo e um recado especial para nosso BLOG do Chefe Marquinho.

E já que estamos aqui vamos a mais um desafio, eu quero saber o nome COMPLETO do famoso Chefe Marquinho.

REGRAS

1) Podem comentar a vontade, mas apenas um palpite por pessoa.

2) O palpite deve ser bem identificado e único, separado dos comentários sobre o blog.

3) Se houver mais de um palpite igual, será validado o primeiro.

PRÉMIO

A incrível oportunidade de fazer um POST neste blog, isso mesmo que vocês leram o ganhador vai ter a imensurável honra de postar no blog do Grupo Escoteiro Guia Lopes.

"Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma idéia, e as idéias são à prova de bala"

7 comentários:

Unknown disse...

é neeeeee eu perdi a 2ª etapa mas td bemMm ........... mas pelos comentarios tava mto boMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

Como eu adoro demaisssssss
esse chefe markinhus !!!

2ª Etapa tva MTOOOOOO BOA !!!

bjs ^^

Anônimo disse...

Uhuuuuul...

Chefe Marquinhos...


Prazeeeer... Meu nome é Bruna Martimiano... e o seu!? HAUhauHAUhauHAUhauhauhaUHAUHauHA



Não colou?!?!



Bjuuuuuus

Ps.: Te Amooo Breh!!! ***

Anônimo disse...

Desse eu não vou participar, pois já tenho a honra de poder postar quando quiser!

Breh!!!
Cobertura completa amanhã, hein!?

Beijoooooooooos

Anônimo disse...

O Nome do Chefe Marquinhos é:

José Marcos Magalhães

Unknown disse...

"José Marcos Magalhães"


esse é o completo!

G.E.Guia.Lopes disse...

TEMOS UM GANHADOOOOOR

EWERTON da tropa senior
ganhou

parabens