quinta-feira, 21 de maio de 2009

Promocão


SAPS...

Escoteiros e escotistas do blog.

Aqui esta mais uma promocão revolucionaria deste blog, Promocão espirito escoteiro faça um video/desenho/texto e até mesmo uma foto, demonstrando oque é o espirito escoteiro.

Tudo deve ser mandado para o brebim@hotmail.com, uma serie de juizes vao avaliar e julgar para domingo dia 24/maio podermos ter um ganhador ou ganhadora. Quem desejar poderá dar uma breve esplicaçao do desenho ou foto no email.


Quem for escolhido ganhara a camiseta da foto acima gentilmente segurada pela Chefe Tania, é da 17 caminhada pró-saude, mas não uma camiseta simples é uma camiseta que nos foi dada pela organizacão da caminhada.



desejo sorte criatividade para todos


PS: A camiseta é M

16 comentários:

Chefe Tania disse...

NÃO EI O QUE É MAIS BONITA...SE A CAMISETA OU A MODELO QUE A SEGURA...ah ah ah ah.....

Anônimo disse...

concordo com a chefe......rsrsrsr
a camiseta é claro!!!!saudades....
Eliane

DuH disse...

Bemmm Sinto Lhes Informar Mass A camiseta jah tem donoo..kkkkk....só num faloo q jah ganhei pois a modestia me impedeeee...

ahuahuahuauaa

Vamu lah galeraaa todoss tem q participar , pra num fika tão facil pra mim ganhaaaaaa...kkkk

Abraço a Todosssss

mahberetta disse...

duh....
vem nao... que dessa vez eu q vo ganha, marido.. ;P
kkk

DuH disse...

huahauhauhaua...

Ta facilllllllllllllll

DuH disse...

Caros Juizessss....

Venho por meio deste avisar que tenho meu projeto pronto jah,
mas porem ele passa de 10 mb e assim não posso envia-lo por email....

como faço para não deixar de participar????

Unknown disse...

Chefe Tânia

Seu carisma e beleza ofuscaram a camiseta.

Bjs

Sempre alerta!

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

Aeeeee galeraaaa!!!!

Todos com os projetos prontos??? =)

Adoroooo!!!!

Mas achei o tema bem difícil... Afinal, espírito escoteiro está em tudo o que fazemos!!!!


Beijos...


E eu quero saber o resultado Breh!

G.E.Guia.Lopes disse...

Muito abrigado por participarem vamos avaliar o caso do Duh e avaliar os projetos mandados

em breve teremos um rsultado

SAPS

DuH disse...

Caros Juizes..
Agradeço pelo apoio..

mas para nao atrasar mais a decisãooo... axei um jeito de apresenta-lo...

http://www.youtube.com/watch?v=yGAZaGVOSSg


esse é o link dele no you tube...

lah estara o meu projetoooo

XD


Abraçoossssssss



(pode falaa fiko show einn..kkkk)

Chefe Tania disse...

EU ME ORGULHO DE CONHECER E CONVIVER COM VOCES MARCELA, A FRATINI E EDUARDO... GRATA GRATA GRATA, todos foram de muita criatividade.SAPS

Anônimo disse...

ser escoteiro é mesmo uma filosofia de vida...vc aprende.... conquista......faz amigos....
Estando sempre alerta para fazer e aprender fazendo....
Espírito Escoteiro esta dentro do seu eu......em qualquer momento e qualquer estagio de sua vida...abraços á todos os escoterios do Guia Lopes......

duh disse...

Aiii quero saber logoo o resultadooo....

hauhauhaua




(lembrano q M é meu tamanho mesmo..=P)

Chefe Cleber disse...

Parabens a todos que participaram dest promoção, a proxima será referente a viagem de Poços de Caldas.

Gaby disse...

Chefe Tânia de modelo :D
liinda

Gaby disse...

pena que a promoção já acabou =/
Mas novas promoções viram..