segunda-feira, 4 de maio de 2009

Acampamento 1, 2 e 3 de Maio


Escoteiros e Escotistas.
Aqui está uma foto do acampamento deste fim de semana dias 1, 2 e 3 de Maio com a tropa escoteira Trovão e Tropas Senior Avalanche e Furacão na fazendo Primavera.

Eu não fui mas, tenho certeza que tem varias historias novas para serem contadas deste acampamento espero qu alguem comente contando elas apra a gente hem.

"Se você acreditasse na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades q insisto em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da plateia que sorria!"

5 comentários:

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

Posso dizer uma coisa?!
O acampamento foi muito bom!!!!

Fazia tempo que eu não ficava sem voz e dessa vez eu fiquei. E valeu MUITO a pena!!!

Foi um dos melhores acampamentos que já fui, e foi maravilhoso ver o pessoal entrosado!!!!


Obrigada ramo Sênior!!!!


"A tropa Sênior ataca, massacra, impõe o seu valor. Não tem medo da morte, essa seção só faz horror! ... Estamos sempre juntos pra cumprir qualquer missão. É Sênior Brasil, ACIMA DE TUDO, ABAIXO DE NADA! Ativa, unida e destemida. A nossa preferência será sempre a tropa Sênior!"

Chefe Cleber disse...

O fogo representa bem todo o acampamento, foi lindo viver este dia. Ser senior é conquistar os desafios da vida.
O proximo será um acampamento volante.

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

Isso aí chefe Cleber!
Aí sim eu quero ver a tropa Sênior acima de tudo e abaixo de nada...


Só mais uma coisinha:

"Brilha fogueira ao pé do acampamento, para a alegria não há melhor momento..."

Jefferson Carvalho disse...

Amizade, companherismos, trabalho em equipe.

Coisas "unicas" que observei nesse acampamento.

Cheguei a ficar arrepiado com algumas atitudes que vi, onde plantamos uma pequena semente e espero em breve depois de regar por um longo tempo ver bons frutos.

Abraços a todos

SAPS

Gaby disse...

MUIto linda a fogueira, tenho uma foto maravilhosa tambem que a chefe Vanda tirou em um acampamento da Alcatéia Rsa dos Ventos.