terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Será que alguem acerta

..::SAPS::..
Como estão as ferias dos escoteiros hem ????


Espero que otimas, mas não se esqueçam que o escoteiro volta dia 07/02, espero todos vocês la e com toda a disposição.


E o Blog vai comemorar antecipadamente a volta de todos vocês
mas "como vamos comemorar" vocês devem estar pensando...
isso eu posso explicas e é bem simples

Quem responder a pergunta que eu vou fazer ganhara uma:
Placa pirografada da incrível e renomada Chefe Tânia.

Vamos as regras primeiro :
1)Lembrem-se que vocês são escoteiros.
2)Podem comentar avontade mais será permitido apenas UM palpite.
3)Não procurem a resposta na Internet apenas com amigos, conhecidos, parentes , Ect... .

Pergunta:
Se eu pegar a segunda estrela a direita e seguir até o amanhecer eu vou chegar aonde ????
A unica dica que posso dar a vocês é que o TicTac esta atrás de vocês.
desejo sorte a todos e quem sabe meu coração amoleça e eu não de mas uma dica mais para frente.


"Mais escoteiros, Melhores cidadoes "

8 comentários:

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

Hahahahaha... Breh e suas pegadas, hein? =)

Vamos lá pessoallll!!! Vamos ver quem acerta essa! =)
Boa sorte à todos!

E vamos comentar no blog!
Beijão!!!!

CLA PIONEIRO ANDARILHOS DA LUZ disse...

oia....
eu fico doida com essas pegadihas do breh viioooooo
:@
mais.... vo chuta....
sera... o ... papai do ceu... (deus) ?????

Anônimo disse...

Eita...


Essa ta dificil, viiiu!!!


O Tic tac é só p complicar??? uahauhau

Bjuss

G.E.Guia.Lopes disse...

Mas nenhuma pessoa vai tentar acertaaaaar?????


mais que coisa feia hem
até o Baden Powell ja comentou
sobre esta historia.

Bjus e Abrasus

Unknown disse...

ta dificiLLLLLLLLL =Ppp

quero mais dicas x)~

beeijos

Anônimo disse...

Mais uma DICA e matarão faciLL!

Anônimo disse...

bem...eu fui escotera, e acabei saindo
mas era bem legal e eu to achando q vo volta...
minha irma tbm amaaaaa o escotero e num que sai de la de jeito nenhum, o escotero é a segunda familia dela....
mas tbm, as pessoas lah sao muito legais e carinhosos e ajuda vc em tudo q precisa.....
lah tbm da pra faze muitoooooos amigos......amigos pra vida toda
e mais um poco
uahauhahahuahuha
por isso qum entra lah nunca mais esquece...os amigos e nem as aprendisagens....
e eu nunca vo esquece tbm, porque...."uma vez escotero, sempre escotero".
amo todos bjaum

Anônimo disse...

ah...e soh pra ninguem confundi
MA beretta=irma da MAH beretta