quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Resposta



Escoteiros e escoteiras do Blog, com a foto vocês já devem ter descoberto, mas vamos a mais algumas dicas antes de que eu fale.

No começo era um livro, mas com sua fama virou peça de teatro, desenhos e até varias regravações em filmes. Mas também um jovem que nunca cresce vivendo as mais incríveis aventuras com seus amigos os "Garotos Perdidos" e sua amiga inseparável Sininho, que com o pó de pirimpimpim e pensamentos felizes fazem qualquer pessoa voar.

e é voando que eles podem pegar a segunda estrela a direita e seguindo até o amanhecer que chegam neste local incrível chamada de Terra do Nunca.

Temos muitos outros personagens como o Cap.Gancho e que implacavelmente perseguido pelo crocodilo TIC TAC, que tem este nome por que ao comer a mão do Cap.Gancho também comeu um relógio que ele segurava.

Espero que tenham gostado em breve novas postagens e mais enigmas e perguntas.

3 comentários:

Anônimo disse...

minha mae num ta quereno dexa eu volto pro escoteo, mas eu converso ela...;p

Anônimo disse...

Aiii meu Deus...


Cade as atualizações!?!


Queremos MAAAIS INFORMAÇOES!!!!!!!

Gaby disse...

Peter Pan *-*