sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Campanha ...


Em homenagem ao Dia Das Crianças, vamos começar uma campanha "Quem é o escoteiro ?".
Esta campanha tem a função de :
1) Divertir a galera em geral, mostrando fotos antigas dos escoteiros ou chefes.
2)Mostrar no caso do chefe que na maioria das veses, ele um dia foi criança.
3)Uma possível vingança querendo mostrar fotos antigas.
Etc...
Para vocês participarem é simples
mandem um email para o
eu_mesno@msn.com com o titulo Campanha "Dia Das Crianças"
no corpo do email deve ter:
Nome de quem esta mandando
Nome de quem está na foto
Quantos anos a pessoa tinha na foto
Secão atual desta pessoa
A pessoa não precisa estar mais no Grupo Escoteiro
A foto deve estar em Anexo
Na primeira foto da campanha temos uma garota que foi:
Lobinha, Escoteira, Guia, Pioneira e foi Chefe também
atualmente afastada.
Estas são as dicas.
As tentativas de acerto devem ser feitas no Comentario
O Primeiro(a) a acertar será falado no proximo post, espero que gostem
..::SAPS::..

9 comentários:

Anônimo disse...

OH...................QUEM SERA? TIVEMOS TANTAS............

Anônimo disse...

Eu acho que e a Tatiana. Filha do Brebao.

Unknown disse...

EU acho q é a CHefe Tati Filha do BrebãO e da Chefe TÂniAaa

Unknown disse...

Eh a Chefe Tati ... irma do Breh

Unknown disse...

é a chefe tania ou o clebinho de noiva.
auheuhaeuehae
=)

CLA PIONEIRO ANDARILHOS DA LUZ disse...

eu sei quem ehhhh \o/

Anônimo disse...

AIIIII...


EU ACHO QUE SEI QUEM É... TENHO CTZA P FALAR A VERDADE...... VERG..

Olha só a carinha de futura psicóloga!!!! Carinha de quem ta pensando: É meus caros, nem Freud explica!!! hauahuahuah


Ainda bem que n é o Breh de noiva, né?!?! Uffa!!!

TE AMO breh...

Thatiiii!!!! Só vc!!

rsrsrsrs

Anônimo disse...

desde criança pagando mico, e nem por isso eu desencalhei!

Anônimo disse...

ohhhhh....

e agora?!!

Qndo iremos saber?!?!?

Ja estou roendo tdas aas minhas unhas com essa dúvida crueeel....

rsrrs

Ohhhh noivinha.. bem que vc poderia ter se revelado no comentario, hein....

bjikaaaaas