segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adeus ???


Quinta-Feira dia 18/02/2010 Bauru ficara um pouco mais triste. Ficara triste pois perderemos nossa Janaina Graça de Oliveira Carvalho atualmente Pioneira e Instrutora na Tropa Trovâo.

Ela ira para Londres para estudar sabemos que será mais uma otima experiência para o crescimento pessoal e profissional, mas mesmo antes de ir já estamos com saudades.

Fica aqui o desejo de boa viajem da Equipe do BlogScout e todos os escoteiros.
"Por mais terras que eu percorra não permita Deus que eu morra sem que eu volte para cá"

11 comentários:

chTania VENTANIA disse...

Vc. JANAÍNA que fez parte e munitora da VENTANIA, e que eu aprendi a gostar muito...tenha certeza de que aqui fará muita falta [MAMA AFRÍCA...OU QUER UMA UVA AÍ?},brincadeiras a parte, te gosto muito........e com a certeza de que um dia junto ao fogo tornaremos a nos ver....... SUCESSO E SAUDADE.SAPS

CH CLEBER disse...

JANA, SEJA FELIZ NESTA NOVA ESTAPA DA SUA VIDA. MÃO ESQUECE DE VISITAR O BADÃO EM LONDRES. FORTE APERTO DE CANHOTA E SERVIR.

Unknown disse...

Janaaaaaaa Vrum Vrum ... vou sentir muuuuuuuuitas saudades ... mas desejo toda sorte do mundo pra ti...todo sucessoO e varios cabeludos.. você é uma pessoa muito especial pra mim e pra todos pod ter certeza,que você faráa muita falta não so pra mim qnt a tods seus amigos e familiares pq aonde vc passa vc deixa a sua alegria e seu carisma.. amoO vocêe jana. ah a Culpa é da Pizza hauhah te amO beeijoo

Unknown disse...

Ownnnnnnn!!...Minhas delicias de pessoas!....Cada dia amo mais esse povo do zur.e.amarelo amo muito vocês...demaisss!!...Obrigadaa por todos os votos e com certeza aproveitarei cada minuto lá! Sei q todos estarão me esperando de coração aberto qdo eu voltar e prometo q na minha volta continuarei a ser a mesma de sempre (para quem goste..ou não!)....E espero q quando eu voltar esse GE esteja do mesmo jeito q eu amo!...AMO MUITO VOCÊS...E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES

mahberetta disse...

janaaaaa
poooo nem foi inda e eu to morrendo de saudade de voceeee
=/
e o pior?! que nem sei se vo consegui me despedi pessoalmente de ti amigaa...
mais voce sabee que nao importa se eh 10 minutos ou 1 ano sem te ve... EU MORRO DE SAUDADE DE VOCE CABRITONAAAA
kkkkkk
apronta toooodas em londres muieeeeh :P
bejoooooo

Thati disse...

o travecão vai cantar MAMA AFRICA nos estrangeiros!!!

Anônimo disse...

Jana sz

Gaby disse...

a experiência deve ter sido ótima, mas é sempre bom a chefe novamente com a gente.!
atualmente na Ventania.

Anônimo disse...

1

Unknown disse...

Cheefee Jaanaa s2 s2

Gaby disse...

Janaaa *-*
;D