sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brindes

Ola Pessoal...

Como sempre estamos procurando novidades aqui estão os mais novos brindes do BlogScout.
Eles serão os próximos prêmios paras as promoções no Blog. Fiquem ligados e participando sempre.

Temos como brinde:
  • 1(Uma) Lanterna para bolsa (muito útil para uso dentro de uma barraca.).
  • 1(Um) Mosquetão e bússola que servem perfeitamente como chaveiro.
  • 2(Dois) Adesivos do São Jorge que só para ficar claro é o protetor do Ramo Escoteiro.
  • 3(Três) Plaquetas de identificação.

Uma ajudinha para vocês verem as plaquetas.

Quem por acaso estiver interessado em ajudar o BlogScout todos estes itens inestimaveis estão a venda e com frete para o Brasil inteiro.



Vamos aproveitar a oportunidade falar sobre o
1º Campeonato ScoutHero
EM BREVE

"Em um dia de Sol varias nuves parecem animal mas apenas o Carneiro parace uma nuvem"

12 comentários:

Unknown disse...

EEEEUUU QUEROO...E EU VOU GANHARRRR..BELEZAA??..ou seja...já tem dona!

mah beretta disse...

uiaaaaa... que chavero mais chiqueeee ;P
saudades de todo mundo aiiii

Unknown disse...

ahhh e sobre o campeonato ScouHero....a vitória já é minha....só voui tocar "smoke on the water"...a MAISSS dificil...ahahahhaha...eu e a Thatão formaremos uma dupla imbatível!..ahahahha...pq coordenação motora é nosso forte!

Ch.Tania disse...

JANAIANA....VC ESQUECEU QUE TBEM ESTOU NESTE TIME............ADORO VCS

Ch Cleber disse...

Legal vamos participar

Unknown disse...

eu que vou ganhar todos os brindes hshshhshshhshshhshh

Gaby disse...

Obaa! brindes =D

Gaby disse...

Eu também quero \o/

Unknown disse...

Jaa é meuu!HAHA

Gaby disse...

será? será??
Vai ter que ficar algum pra mim U.U

Gaby disse...

também mereço >.<
HA!

Unknown disse...

Hm... BRINDES ^.^
estou á espera do meu.