quinta-feira, 16 de julho de 2009

Segunda promoção de Poços


A promoção aterior foi muita rapida gostei de ver, mais será que esta tambem vai ser. Desta ves não será uma simples aguá mas sim um dos 6 kit melzinho de Poços.
Será dado ao ganhador um dos kit's que contem 8 cores destintas e 4 saquinhos.
Para complicar um pouco vamos mudar um pouco, vamos fazeruma charadinha.
Regras:
1. Será o ganhador quem for o PRIMEIRO a acertar exatamente.
2. Será aceito mais de um palpite por pessoa.
Charada:
Tenho bigodão e cobras adoro cantar e falo uai .Qual é meu nome ?
"Uma mão vai na cabeça a outra na cintura mechendo as coxitas e dançando la conguita."

6 comentários:

Chefe Fábio disse...

hahahahaaa....

Seria...

José Henrique Cunha Santos, mais conhecido como chefe FAFI.

Acertei???

Anônimo disse...

... escoteiro, escoteirinho, escoteirão/olhai pro céu, olhai pro chão/ pois o rei nosso senhor/ mandou todos/ cantar bem...

G.E.Guia.Lopes disse...

Mais que beleeeza estou subestimando meus escoteiros e escotistas, mais podem esperar vou preparar algumas perguntas muitos boas para voces. Continuem comentando.

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

CHEFE FÁBIO MANCADAAAAAAA!!!!


HAHAHAHAHA...


EU TAMBÉM QUERO MELLLLL

= )~ °° Vivian °° ~( = disse...

CHEFE FÁBIO MANCADAAAAAAA!!!!


HAHAHAHAHA...


EU TAMBÉM QUERO MELLLLL

Unknown disse...

Essa é fa...fa...fa...fa...cil de...de...de...mais...
Chefe Fa...Fa...Fa...Fa...fi...
rs